quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entendendo o princípio e criando sua conta.

Olá gente, criei esse blog para apresentar uma interessante forma de ganhar dinheiro na internet, o NeoBux, você provavelmente ja ouviu falar nesse site ou em sites do gênero, porém, oque não sabe é que, sabendo usar, esse site pode te proporcionar uma renda interessante ao final de dois ou três meses.

Antes de tudo vou ensinar como se cadastrar e os princípios básicos do site, se você ainda está indeciso pode navegar um pouco mais pelo blog e refletir melhor.


Como conseguir o dinheiro?

#  Eu irei começar falando que se você pretende ter um rendimento interessante por mês ao final de algum tempo, deverá ter paciência e não desistir, o início é realmente muito enjoativo, você começa ganhando apenas 4 centavos por dia, porém, com apenas 2 minutos (é esse o tempo total que você gasta em cliques) do seu dia gastos você pode fazer um investimento a longo prazo.

#  Se você ainda não desistiu está preparado para começar sua jornada dos mundos PTC (se não sabe oque são sites PTC clique no link ao lado do blog para descobrir), no início a sua missão é simples, siga os passos para criar uma conta no neobux.

#########################################################################


Criando sua conta

Primeiro Passo:

Olá, o primeiro passo para começar sua jornada no neobux é criar a sua conta, para isso comece clicando na imagem abaixo:

[Queria avisar a todos que ela possuí meu link de referência, você não perde nada usando ele, porém, se mesmo assim não quer utilizá-lo, pode apagar.]




Agora responda tudo como na imagem:


(Clique para Ampliar)
Se você não tiver uma conta paypal crie uma cliando aqui.
Depois disso, você deve confirmar o cadastro em seu e-mail e sua conta será criada.

Passo 2: Começando a clicar

Para começar a clicar nos anúncios e começar a ganhar dinheiro, quando estiver logado em sua conta clique em:


(Clique para Ampliar)
Depois disso, encontrará uma tela parecida com essa contendo os anúncios disponíveis para você.

(Clique para Ampliar)
E então clique no anúncio e em seguida na imagem de confirmação. Logo após isso um site se abrirá com uma barrinha com a logo do neobux em cima, então, é só esperar ela carregar. Quando aparecer uma mensagem falando que você concluiu o clique com sucesso pode sair da janela e clicar no próximo.

Para maximizar seus lucros e aprender a investir no neobux visite a seção de estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário